11 de dezembro de 2011

Esta postagem é pra você que não sabe onde assistir NBA na internet e na tv a cabo.Há vário sites para você assistir,vou publicar eles agora:
Internet

International League Pass
É o paraíso de qualquer fã da NBA. Todos os jogos da NBA ao vivo e a opção de assistir a reprise de qualquer um deles no dia seguinte. São todos os jogos mesmo e dependendo do pacote que você comprar, tem até o All-Star Game e os playoffs.Nos dois pacotes estão inclusos o All-Star Game e as narrações e comentários são em inglês. O pagamento é via cartão de crédito internacional (Visa, MasterCard, American Express, Diners) ou PayPal.
Terra
O Terra já passou a NBA na temporada passada e irá passar de novo nesse ano. São dois jogos por semana sempre às terças e quintas. É ao vivo e de graça, é só entrar no portal Terra na hora do jogo e o link está sempre na página inicial.

Links Alternativos
Nem todo mundo tem grana para comprar o League Pass e às vezes o jogo que você quer não vai passar no Terra, certo? Para isso existe o farto mundo dos links alternativos para ver os jogos.

Live Sport Heaven - É clicar e correr para o abraço
SportsHunter - Muitos links aqui, se um não funcionar não desista, vá para o próximo.
FirstRowSports - Clique em "basketball" e escolha o jogo que quer assistir
ChannelSurfing - Visual meio feio mas é só caçar o jogo que você quiser e tentar
RojaDirecta - Às vezes só dá opção de jogos que precisam da instalação de programas, mas aí é só seguir o passo a passo.
LiveTv.ru - O site é russo e é bom que você tenha um tradutor no navegador (o Google Chrome tem um automático) pra ficar mais fácil de achar o jogo que você quer. Costumam ser bons links, mas alguns pedem a instalação de programas, como o bom SopCast.

Se nenhum deles estiver rodando você pode apelar para o pessoal da comunidade NBA na Internet Ao Vivo no Orkut, que sempre dá uma força, uns links e um bate-papo.

Como o David Stern não é um cara bonzinho que quer que todo mundo veja NBA numa boa de graça, alguns desses sites podem eventualmente sair do ar sem aviso prévio.
TV a Cabo
ESPN
A ESPN é o canal que passa NBA há mais tempo aqui no Brasil. Nessa temporada vão passar dois jogos por semana (quartas e sextas) mais o All-Star Game e os Playoffs.

Muita gente implica com os comentaristas Zé Boquinha e Eduardo Agra mas os caras são bons e a transmissão costuma ser divertida e de boa qualidade. Chato mesmo é só quando ficam mais lendo e-mails dos telespectadores do que vendo os jogos, mas nada que tire o prazer de ver um basquete sentado no sofá ao invés de na frente do computador. Recomendamos, principalmente nos jogos que também estiverem disponíveis na ESPN HD.
Space
O canal Space é do mesmo grupo dono da TNT, canal que aqui passa só filmes mas que nos EUA transmite também NBA. Na América é uma rodada dupla toda quinta-feira, aqui será no mesmo dia mas apenas um jogo por semana.

TV Esporte+Interativo
O único canal da TV aberta que passa NBA é o
Esporte+Interativo, com dois jogos por semana, geralmente de terça e sábado. Porém, o canal só pega na TV aberta em São Paulo, no canal 36. Mas existem soluções, dá pra ver o canal no UHF, via Satélite e algumas redes de TV a cabo tem o canal também.


Um comentário:

  1. amigo estou começando a ver basquete agora, quero uma dica para assistir os jogos a onde eu vejo a tabela e quando vai ter?????
    e como funciona essa de assinar o canal NBA
    aguardo a resposta
    thiagobrunosilva@r7.com
    kothiago@hotmail.com

    ResponderExcluir