
O Memphis Grizzlies deu fim às esperanças de outras equipes da NBA contarem com o pivô Marc Gasol. O time-surpresa da última temporada praticamente selou a permanência do atleta espanhol com um novo contrato de 58 milhões de euros por mais quatro anos.
Michael Heisley, dono dos Grizzlies, destacou a necessidade de contar com Gasol nesta próxima temporada. A equipe já havia determinado um contrato de 55 milhões de euros para manter Gasol, igualando assim a proposta feita pelo Houston Rockets. Porém, pouco depois elevou a quantia para confirmar a permanência do espanhol."Vamos ficar com Marc. Não podemos deixá-lo ir", disse o dirigente em entrevista ao jornal espanhol Marca. Em seu perfil no Twitter, o jogador comemorou a decisão do clube e o início da negociação para renovar seu contrato. "Estou muito feliz por ter chegado a um princípio de acordo com os Grizzlies. Estou empolgado para voltar a treinar com meus companheiros", disse o jogador.
O Houston Rockets era o principal clube interessado em acertar a transferência do jogador. Além de tentar a negociação de Marc, a equipe ainda buscou seu irmão, o ala-pivô Pau Gasol, também sem sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário