
O pedido dos times considerados 'pequenos' para que o armador Chris Paul não acertasse com o Los Angeles Lakers fez a NBA vetar a troca, e o dono do Charlotte Bobcats, o astro Michael Jordan, admitiu nesta quarta-feira ter sido um dos opositores da transferência.
A franquia californiana tinha tudo certo para conseguir o jogador do New Orleans Hornets, em uma troca que envolveria as saídas de Pau Gasol e Lamar Odom. No entanto, o comissário da liga, David Stern, vetou a negociação após pressão de quase metade dos proprietários de times.
"Como (dono) de uma equipe de um mercado pequeno, respaldo muito a possibilidade de conservar suas estrelas", explicou Michael Jordan, em seu primeiro contato com a imprensa após o ocorrido.
O seis vezes campeão da NBA pelo Chicago Bulls revelou até que poderia tentar Chris Paul em 2013, já que o armador foi confirmado no Los Angeles Clippers por dois anos.
Sobre o novo acordo coletivo entre jogadores e equipes, o que causou atraso no início da nova temporada da NBA, Jordan afirmou: "É bom para o mercado, mas não é ponto que queremos chegar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário